-->

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Selos

Selo Este Blog dá-me Energia! Ganhei da minha amiga Edilza do blog Saúde pelas Plantas 


Regras para utilização deste selo:

1. Exiba no seu blog a imagem deste selo;
2. Coloque o link do blog que indicou você entre um de seus preferidos;
3. Indique pelo menos 10 outros blogs;
4. Avise aos blogs que você indicou como preferidos;
5. Confira, posteriomente se os blogs que você indicou repassaram a imagem deste selo juntamente com essas regras.


Repasso para os seguintes blogs:



Recebi mais um selo da Vera do Amor Insano, muito obrigada !
Este selo é para os Blogs que são charmoso e no intuito de propagar a amizade entre os blogueiros.

A única regra é repassar pra 8 Blogs, os meu escolhidos são esses:



Hoje eu recebi alguns selos eu adorei!

SELOS "ESSE BLOG ENTRETE A GENTE", "ESSE BLOG É QUENTE" e "OLHA QUE BLOG MANEIRO" (Recebidos do Midia e Entretenimento)




Muito Obrigada!!!!

Related Posts with Thumbnails

4 Comments:

Adriana Rangel said...

Querida amiga, muito obrigada pelo selo.Seu blog esta uma bencao!!Parabens!
Deus e contigo,Mulher valorosa! Bjos

Jonara said...

Olá Débora!!!
Obrigada pelo selo, e parabéns pelo blog.
Abraços

Anônimo said...

Querida, muito obrigado pelo selo! Assim que eu consertar meu pc eu coloco lá no blog, é que aqui no trabalho eu não consigo editar html...
Beijos!
Hamster...
http://cabecasvaorolar.blogspot.com/

Anônimo said...

Mente Inquieta Procura Resposta agradece sua indicação e avisa que têm a honra de indicar-la a mais um Selo.
Caso tenha alguma dificuldade em encontrar sua indicação busque no Menu Selo e Selos.
Forte Abraço,
Questionadora